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Cancelamento

Ao Contratante é necessário a obtenção de um plano por período de prestação de serviço da plataforma.

O não acesso à plataforma HP GED e/ou não utilização dos serviços prestados pela “PLATAFORMA”, não isentará do pagamento da mensalidade.

O cancelamento da contratação pode ser solicitado a qualquer momento após 30 dias da contratação, porém o real cancelamento e o pagamento somente serão interrompidos mediante a solicitação de cancelamento da assinatura pelos Contratante junto a equipe de suporte ou atendimento via e-mail, com 30 dias de antecedência. Prazo este que o CONTRATANTE terá para fazer o backup de todos os seus documentos. Caso não haja uma solicitação de cancelamento o pagamento ocorrerá normalmente a cada período de recorrência.

O não pagamento da mensalidade referente aos serviços prestados da “PLATAFORMA” poderá resultar na suspensão dos serviços sem aviso prévio, o que resultará no impedimento ao uso das funcionalidade do plano contratado, deixando livre somente o acesso aos documento já cadastrados. A liberação só acontecerá mediante ao pagamento das mensalidades em atraso.

O Contratante tem direito de solicitar o cancelamento da “PLATAFORMA” após os 30 dias a qualquer momento, sem direito de reembolso e sem pagamento de multa. Não há contrato de fidelidade na contratação da “PLATAFORMA”.