Siga-nos nas Redes Sociais

Central de ajuda

Tire suas dúvidas ou entre em contato

Central de ajuda/Financeiro/Como pagar meu plano após o período de teste?

Como pagar meu plano após o período de teste?

Em sua tela principal dentro da plataforma fica exposto a todo momento seu Plano Pendente e ao lado direito da linha clique no botão Pagar.

IMPORTANTE:

Este plano pendente, por padrão vem selecionado o Plano Plus, no qual é o plano que concebemos benefício para todos os novos usuários para que possam testar nossa plataforma, mas você pode alterar para outro plano e forma de pagamento a qualquer momento até efetuar o pagamento. Para isto siga as seguintes etapas:

1 - Na tela principal, abaixo do seu Plano Pendente há uma opção para Selecionar outro plano. Selecione o ciclo de pagamento em qualquer uma das opções para familiarizar dos valores.

2 - Após encontrar melhor ciclo de pagamento, clique em Adquirir logo abaixo do plano desejado.

3 - Em Plano Pendente, confirme se está de acordo com o ciclo de pagamento e vantagens de seu novo plano escolhido.

4 - Clique em Pagar e você será direcionado ao PagSeguro.

5 - Já na janela do PagSeguro, confirme as informações na coluna direita. Estando de acordo, preencha os dados solicitados pelo PagSeguro de sua conta direta com eles e clique em Pagar Agora.

6 - Na tela de confirmação, aguarde que você será redirecionado para o HP GED ou clique em Retornar.

Seu plano já estará pago e ativo.


Outras dúvidas relacionadas:

Como mudar meu plano?