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Como adicionar um usuário colaborador/administrador em meu HP GED?

Há duas formas de adicionar um usuário colaborador ou administrador em seu cliente HP GED, para isto siga uma das seguintes etapas.

Atalho na tela principal:

1 - Na tela principal do HP GED, com o cliente correto selecionado no botão CLIENTE (caso tenha mais que 1 cliente), clique no ícone de engrenagens (Editar cliente) ao lado do nome do Cliente

2 - Na tela de edição dos dados do cliente, no canto superior direito clique no botão Azul denominado + Colaborador

3 - Na tela suspensa que aparecer, informe o e-mail do usuário no qual deseja atribuir permissão.

4 - No campo permissão, selecione o nível de permissão para o usuário

      * Administrador - Terá acesso total à sua plataforma

      * Usuário - Somente terá acesso ao documentos. Não consegue editar o cliente, atribuir permissões a outros usuários ou ao financeiro.

5 - Clique no botão Salvar

A permissão já terá sido concebida. Caso o usuário não esteja cadastrado no HP GED ele será notificado por e-mail, e quando completar seu cadastro utilizando o mesmo endereço de e-mail o sistema atribuirá as permissões cedidas.

Dentro do Perfil do Usuário:

1 - Em qualquer tela do HP GED, no canto superior direito clique em seu nome e em seguida em Meu Perfil

2 - Na tela principal de edição do Perfil, no canto inferior direito do banner clique no ícone de engrenagens denominado Clientes (Editar cliente)

3 - Na tela suspensa que aparecer, clique no ícone Editar do cliente no qual deseja atribuir permissão.

4 - Na tela de edição dos dados do cliente, no canto superior direito clique no botão Azul denominado + Colaborador

5 - Na tela seguinte, suspensa que aparecer, informe o e-mail do usuário no qual deseja atribuir permissão.

6 - No campo permissão, selecione o nível de permissão para o usuário

      * Administrador - Terá acesso total à sua plataforma

      * Usuário - Somente terá acesso ao documentos. Não consegue editar o cliente, atribuir permissões a outros usuários ou ao financeiro.

7 - Clique no botão Salvar

A permissão já terá sido concebida. Caso o usuário não esteja cadastrado no HP GED ele será notificado por e-mail, e quando completar seu cadastro utilizando o mesmo endereço de e-mail o sistema atribuirá as permissões cedidas.

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