Siga-nos nas Redes Sociais

FAQ

Esclareça suas dúvidas em nossa seção de perguntas frequentes. Caso não encontre a resposta que procure, entre em contato.

Qual o tipo de scanner posso usar?

Na plataforma de gestão de documento HPGED até o seu celular poderá ser um scanner.

Qual scanner é compatível com a solução GED?

Qualquer um. Para facilitar a utilização para todos os usuários independente da familiaridade com sistemas, opitamos por funcionar via browser (navegador). Assim, quem consegue navegar e enviar fotos para o "Facebook (por exemplo)", conseguirá utilizar nossa plataforma facilmente.

Como é feito o pagamento do meu plano escolhido?

De início todos terão 15 dias de acesso gratuito na plataforma de gestão de documentos, após 15 dias é necessário a contratação para continuar o acesso à plataforma.

O pagamento é feito por meio do Pag seguro, insira os dados para o pagamento e a confirmação será enviada para o seu e-mail.

Após essa confirmação sua plataforma de gestão de documentos HPGED ficará liberada.

Qual a infraestrutura necessária para contratar o HP GED?

Não há necessidade de estrutura alguma. Basta ter um computador, notebook ou smarthphone com conexão à internet. Claro que para enviar ou baixar documentos a velocidade da internet é muito importante. Quanto mais melhor.

Qual é o tempo de vigência do Contrato do HP GED?

Não há contrato a ser seguido. São planos de utilização. Caso nossos serviços não seja mais necessitados, solicite o cancelamento que enviaremos todos os documentos ativos na plataforma.

Quais dados é necessário para o cadastro no HPGED?

E-mail, Nome, Empresa, Senha.

Colocada todas as informações é só aceitar os termos e condições e clicar em “CADASTRAR”. Feito isso você receberá um e-mail de confirmação de cadastro. Confirme o e-mail e acesse sua plataforma.

Qual é o prazo de ativação do produto?

Ativação é automática após a confrimação de pagamento da primeira mensalidade.

Como faço Downgrade do meu plano?

Antes do final do seu ciclo, escolha o novo plano desejado e ele será atualizado automaticamente.

Obs: O seu limite de arquivos será reduzido para o novo plano escolhido, caso o seu limite esteja excedido será necessário excluir arquivos para novas inserções.

Arquivos acima do limite do seu plano ficará disponível apenas para visualização.

Quais extensões são compatíveis na Plataforma de gestão de arquivos HPGED?

Por ser um sistema de última geração, o HP GED suporta o upload de todos os tipos de arquivos.

Com a alta tecnologia utilizada no desenvolvimento da plataforma HP GED, ela permite o upload de todos os tipos de arquivos.

.jpg

.png

.pdf

.mp4

.mp3

.doc

.xls                       

Para a visualização somente é possível os formatos:

.jpg

.png

.pdf

.mp4

.mp3

Como se cadastrar no HPGED?

Acesse a plataforma pelo endereço app.hpged.com.br e clique em "CADASTRAR", preencha todos os dados e cadastre um login e senha, feito isso você já está cadastrado na plataforma de gestão de documentos HPGED.

Como faço Upgrade do meu plano?

Para fazer upgrade é muito simples, escolha o plano que ao final do seu ciclo ele será atualizado automaticamente.

Ou entre em contato com o nosso suporte, pelo e-mail: suporte@hpged.com.br