Esclareça suas dúvidas em nossa seção de perguntas frequentes. Caso não encontre a resposta que procure, entre em contato.
Acesse a plataforma pelo endereço app.hpged.com.br e clique em "CADASTRAR", preencha todos os dados e cadastre um login e senha, feito isso você já está cadastrado na plataforma de gestão de documentos HPGED.
De início todos terão 15 dias de acesso gratuito na
plataforma de gestão de documentos, após 15 dias é necessário a contratação
para continuar o acesso à plataforma.
O pagamento é feito por meio do Pag seguro, insira os dados
para o pagamento e a confirmação será enviada para o seu e-mail.
Após essa confirmação sua plataforma de gestão de documentos
HPGED ficará liberada.
Qualquer um. Para facilitar a utilização para todos os usuários independente da familiaridade com sistemas, opitamos por funcionar via browser (navegador). Assim, quem consegue navegar e enviar fotos para o "Facebook (por exemplo)", conseguirá utilizar nossa plataforma facilmente.
Por ser um sistema de última geração, o HP GED suporta o
upload de todos os tipos de arquivos.
Com a alta tecnologia utilizada no desenvolvimento da
plataforma HP GED, ela permite o upload de todos os tipos de arquivos.
.jpg
.png
.pdf
.mp4
.mp3
.doc
.xls
Para a visualização somente é possível os formatos:
.jpg
.png
.pdf
.mp4
.mp3
Para fazer upgrade é muito simples, escolha o plano que ao
final do seu ciclo ele será atualizado automaticamente.
Ou entre em contato com o nosso suporte, pelo e-mail: suporte@hpged.com.br
Ativação é automática após a confrimação de pagamento da primeira mensalidade.
Antes do final do seu ciclo, escolha o novo plano desejado e
ele será atualizado automaticamente.
Obs: O seu limite de arquivos será reduzido para o novo
plano escolhido, caso o seu limite esteja excedido será necessário excluir
arquivos para novas inserções.
Arquivos acima do limite do seu plano ficará disponível apenas
para visualização.
Não há necessidade de estrutura alguma. Basta ter um computador, notebook ou smarthphone com conexão à internet. Claro que para enviar ou baixar documentos a velocidade da internet é muito importante. Quanto mais melhor.
Na plataforma de gestão de documento HPGED até o seu celular
poderá ser um scanner.
E-mail, Nome, Empresa, Senha.
Colocada todas as informações é só aceitar os termos e
condições e clicar em “CADASTRAR”. Feito isso você receberá um e-mail de
confirmação de cadastro. Confirme o e-mail e acesse sua plataforma.
Não há contrato a ser seguido. São planos de utilização. Caso nossos serviços não seja mais necessitados, solicite o cancelamento que enviaremos todos os documentos ativos na plataforma.